sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A despedida



Ontem, dia 31/07/2008 sai de Fortaleza em direção ao velho continente. Agradeço a Deus, a meus pais e a todos os meus amigos de me apoiaram nessa empreitada. As dicas forma todas válidas. O voo saiu mais de 20:30 e chegou aqui em Lisboa as 8:00, a diferença do fuso horário é de 4 h. O tempo não pára, e de ontem pra hoje passou rápido demais.
A imigração é a maior limpeza, como diria meu amigo Pedro (na próxima voce vem comigo, irmão)... Só perguntaram se eu tinha dinheiro, quantos dias iria ficar em Portugal e sobre a passagem de volta. A cidade é bem organizada e limpa, cheguei no albergue situado na Rua São Nicolau a bordo de um onibus que tem at'e GPS, arretado... Aqui é um Lounge... Fui muito bem recebido por Natasha, a dona. Música eletronica tocando numa radiolinha Sanyo. Já tomei banho gelado, tomei meu café da manha e 14h vou fazer o check in, mas antes vou passear pelas proximidades do albergue. Pense numa sorte, aqui vai ter um festival de Jazz que começará hoje. Meu amigo Joao Marni, companheiro de oiças jazzisticas de todos os sábados iria adorar. O verão aqui tem muitas opções. Mando notícias.
Agradeço a Orlando, pelo carro; Bel, pelo carinho e torcida; Pedim, por cantar Yerterday e Hey Jude tanto para mim (ensine a Salomão); Alenio, pelos Euros e Ludimila, pela força na escolha dos sapatos.
Valeu João, meu primo!

9 comentários:

Pedro disse...

Vicente Neto NAZUROPA !!!!! PUTAQUIUPARIU.......!!! VONTADE DA PORRA DE TA AI TAMBÉM, BICHO!
acordei pensando como seria estar acordando aí...

meu irmão, boa estadia aí.. aproveite tudo! quando encontrar com Paul McCartney em livelpool, lhe retransmita um forte abraço.

Se cuida, irmão!

agente se comunica.

[Ah, Alice falou que quer uma lembrancinha tbm...hehe.. vai ser muita MUAMBA!!]

PEDRO GONÇALVES

Unknown disse...

Vicente Neto
Fico feliz em saber que começou tudo as mil. Aproveite
Beijos Aurea Marcelo e Sofia

Rodrigo Serrano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Serrano disse...

E aí mermão, que vontade de ir....
Pense, meu velho!!!!
Mas tá td blz aqui na capital federal!!!
Abra todo o caminho aí no velho continente....
Sim, quero presente....kkkkk
Abração cara
Rodrigo Serrano

carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carolina disse...

Ai meu Deus! Deu até pra sentir o cheirinho de Portugal de novo!!! Aproveita tudo!!!!!

Carol

Unknown disse...

Aew meu primo, arrocha o nó ai e mantém os "matutim" aqui informado sobre as Oropa! Abração, aproveite

Unknown disse...

MoLInDuuuuuu
Querido...
Aproveite...Vá Ser FElizzzzzzzz..
Saudades De Tu!!!

Dr Maia disse...

meu filho, é malu da faculdade. lembra de mim, né?

eu to morando em genebra. sou assistente na universidade daqui, algo tipo um professor substituto no brasil, so q em tempo integral. tá comvidado pra vir pra cá pode ficar aqui em casa. genebra é a sede da ONU, OMS, de trocentas organizacoes internacionais. fica na beira do maior lago da europa. tá convidado. manda scrap no orkut ou email pra mim.